.:* BLOG DO RAFA*:.

Quase chegando a perfeição. Claro. Sem saber o caminho, mas vamos tentando, porque como já dizia o velho mudo : abre aspas "..." fecha aspas !!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Tem momentos que tudo parece voltar no tempo, tudo torna-se amarelado como antigas mensagens encontradas em garrafas na água. Mensagens que um dia foram enviadas com amor, fé e esperança de serem lidas por seus filhos, pais, amantes... Mensagens que trariam força, coragem e matariam a saudade daqueles que estavam milhas, quilometros, dias, meses ou anos longe das pessoas que mais amam. É... amar. Um sentimento que tem vários significados, várias faces, vários momentos e várias interpretações.

Não sei se é sorte amamarmos alguém, se é sorte ser amado por alguém, mas sempre fica a dúvida se realmente é bom amar. Sofrer, chorar, rir, gargalhar. São dois gumes, duas caras, dois coringas que carregam em seus ombros dor ou alegria. Amar.

Momento agora para refletir, de estipular prioridades, para saber se realmente é hora de desistir ou arriscar. Ter a certeza de fazer escolhas certas, para não haver um arrependimento promissor. Jogar algo que pode dar certo fora? É.... difícil, porém tem coisas que influenciam tanto para o lado ruim quanto para o lado BOM que é o que mais queremos. E até mesmo porque para o amor só existe um caminho...

....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rafa, adorei essas coisas que vc escreve! Até botei como favoritoss... que lindooo!
bjuuuuuuuuuuus!

2:12 AM  

Postar um comentário

<< Home