
Hoje presenciei um fato que chamou a atenção e curisidade do público alheio. Estava indo comer um joelho no boteco da Ming Lee, quando que inesperadamente presenciei um ato de violência provocado por um namorado ciumento. Esse ser que possui um amor platônico(ou não) e já sendo colocado para escanteio, repentinamente sem motivos concretos utilizou a violência como uma saída pertinaz. O soco foi dado sem chance de reação no namorado da meliante. Após tal cena eu ri, dando três dentadas na minha coxinha. Encontrei uma cebola.
O mais engraçado após ter visto o episódio foi presenciar a declaração de amor que foi dita pelo elemento( ex-marido) : - Mas Amor, eu te amo demais!!!. Foi o fim. Claro da minha coxinha, porém é difícil de acreditar que ainda hoje possamos estar sujeitos a atos como esses. Cadê o amor ao próximo? Ser corno é uma dádiva? Cadê o companherismo a um Ricardão com fome na hora do almoço querendo almoçar a 3?(ao modo de ver do ex): Ele agiu certo ou não? Infelizmente são perguntas que ficam sem resposta porque não sabemos o verdadeiro motivo do soco.
Acontece que em eventos como esses tem sempre que uma mulher estar envolvida no meio. Será que somos capazes de nos tornarmos seres irracionais e compulsivos por causa de nossas mulheres sempre que houver uma situação de risco ao nosso orgulho e dignidade??(dignidade do ex) Acho que sim. O homem tem disso, de querer mostrar a verdadeira virilidade de seus descendentes que não brincavam em serviço. Digo por mim. Acusado de 4 crimes sem provas...

4 Comments:
"sem motivos concretos utilizou a violência como uma saída pertinaz. Após tal cena eu ri," ...
cara, que tipo de homem vc é que vê uma mulher ser espancada e NÃO FAZ NADA E AINDA RI!... vou te suicidar!
Aí outsider, acho que estar escrevendo a noite não está deixando claro minhas pretenções com os textos. Não foi a mulher que foi espancada!!! foi o Ricardão!!! olha! "Cadê o companherismo a um Ricardão com fome na hora do almoço querendo almoçar a 3?"
O maluco que bateu foi o ex-marido da louca, o que tomou o soco foi o namorado!! e a frase do Eu te amo, foi dita pelo ex!!! kkkkkkk soh rindo na hora brou!!
Aí outsider, se vc por acaso voltar a entrar nesse ambiente dark e sujo, o texto foi modificado para entendimentos..kkkk abraços
huhaua... a coxinha tava boa?
eu não gosto de cebola...
:P
Postar um comentário
<< Home