.:* BLOG DO RAFA*:.

Quase chegando a perfeição. Claro. Sem saber o caminho, mas vamos tentando, porque como já dizia o velho mudo : abre aspas "..." fecha aspas !!!

terça-feira, março 06, 2007




Era uma vez duas sementinhas. Muito pequeninas e fraquinhas. Mal tinham acabado de nascer de uma goiabeira e já estavam sozinhas no mundo. O vento impiedoso de um outono agressivo, devido ao desequilíbrio ambiental, havia lançado-as para longe de seu caule, tornando tudo mais difícil numa jornada ardil e cheia de espinhos.


Não sabiam bem ao certo o que era o mundo, nem o que elas eram, tampouco o sentido daquilo tudo, mas sabiam que a vida era algo lindo, algo único, únissono em seus corações. Sorriram uma para a outra. Prometeram nunca se separarem, jamais.


Mas como tudo tem um sentido, uma razão, um belo dia, uma tempestade muito forte as separou. Trilharam caminhos opostos, obstáculos diferentes, mas nunca deixaram de pensar uma na outra. Sonhavam com o reencontro, com a chegada, com o abraço e o beijo daqueles que nunca deveriam ter sido separados.


Mas numa manhã especial, o sol se posicionou bem lá no alto, não haviam sombras, muito menos nuvens. Foi uma manhã após uma longa noite de chuva e trovões. As sementinhas haviam sido levada por vários lugares devido a enxurrada, mas terminaram num canteiro. Com adubo fértil e terra saudável. O destino, algo em que acreditavam o tempo todo, ou o milagre de sua fé, conseguiu reunir as duas sementinhas novamente.


Ao se encontrarem o choro de alegria tornou a terra ainda mais fofa e irrigada. As sementinhas ainda tentaram se abraçar, mas caíram para dentro da terra. Pensaram que seria o fim, mas entenderam tudo ao se encontrarem novamente lá embaixo. Dias, meses e anos passaram, e elas cresceram. Sempre juntas. Tornaram-se na árvore mais linda e cheia de frutos do bairro, com um verde exuberantes, e com seus caules entrelaçados formando um coração respondiam qualquer pergunta do destino delas......
Ps: Fiz esse texto para uma pessoa especial... que é a sementinha do meu coração!!!
Não preciso falar quem é... sei que seu comentário vai ser o primeiro!!!
Te adoro de montão!!!
Bjos
Rafa