.:* BLOG DO RAFA*:.

Quase chegando a perfeição. Claro. Sem saber o caminho, mas vamos tentando, porque como já dizia o velho mudo : abre aspas "..." fecha aspas !!!

sábado, dezembro 02, 2006




Sonhou com doces e gulousemas, com uma ida à loja de doces e uma tarde bem passada numa mega lanchocnete. Acordou cheio de fome e logo se dirgiu à geladeira, pois estava exausto, e seu estômago o estava corroendo. Pegou a garrafa de Coca e alguns salgadinhos frios.

Olhou para o espelho e rapidamente viu um vulto se aproximando, conforme olhava a imagem esta ganhava cor, tamanho e semelhança. Jakó sentiu alguma coisa mto maior que ele, mto mais pesado que sua consciência. Algo como seu reflexo num espelho côncavo. Tentava aceitar seu defeito, seu pecado, mas não conseguia. Sabia que não era ele no espelho.

Descobriu o significado de tudo isso quando foi ao shopping e não conseguiu comprar àquela blusa de tactel verde com linhas amarelas. Lembrou-se dos conselhos e do diagnóstico do médico com ele para uma dieta balanceada devido ao alto colesterol em seu sangue, mas Jakó nem sequer ligou, infelizmente não vestia P ou M e GG estava fora de cogitação para os padrões daquela loja .Partiu para um restaurante chique do Leblom. Era rodízio de carne e não sairia tão cedo de lá....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas hein?

e o final? ele morreu d overdose d comida?

huahauhaua

2:03 AM  

Postar um comentário

<< Home