
Até onde vai a esperteza da mente humana? O que somos capazes de fazer para conseguir algo burlando os códigos de éticas sociais, e os direitos do próximo? Hoje presenciei uma cena que me fez rir, mas criou desconforto e caos dentro de um banco.
Apressei-me ao sair de casa , já eram 11 hrs e já tinha idéia mais ou menos do tempo que levaria para ser atendido sendo inico de mÊs. Como todo e qualquer banco do RJ, atendimento eficiente e rápido é coisa que não existe. Nem mesmo na fila de idosos que sempre tem mais de um caixa, senhas e atendimento prioritário. Mas até que com eles não ligo muito, porque bem ou mal, ficam sentados e não tem o que fazer. Nada contra.
Só que no caso de quem fica em pé, esperando numa fila monstruosa, onde 2 caixas fazem o atendimento e batem papo ao mesmo tempo, acredito que não seja nem um pouco confortável estando de chinelo e camisa regata num ambiente quente e com pessoas que ficam reclamando no pé do ouvido o tempo todo, e sem mudar de assunto. É um saco. Finjo que não é comigo.
Mas o pior de tudo é quando as pessoas são cúmplices de um sujeito, insano ou não, esperto, astuto, e mto inteligente, que chega fazendo show dentro do banco, se fazendo de coitado e maluco, captando a atenção de todos, implorando o atendimento do gerente, e do nada sai entrando na frente do caixa se passando por doido varrido e desrespeitando a todos. Com medo ninguém faz nada e o mané sai rindo e com o maior dos sorrisos no rosto... Mané ele? Acho que somos nós que tentamos ser bonzinhos sempre...

1 Comments:
hauahuhauauha
enfia a porrada rafa....
camisa regata e chinelo?
hauhau
q qngraçado
Postar um comentário
<< Home