.:* BLOG DO RAFA*:.

Quase chegando a perfeição. Claro. Sem saber o caminho, mas vamos tentando, porque como já dizia o velho mudo : abre aspas "..." fecha aspas !!!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Era noite, mas o dia permanecera claro ainda. Horário de verão era algo que fazia a noite permanecer dia, e o dia permanecer mais longo. Essa época do ano era perfeita para fazer tudo que vc quisesse, e as peladinhas das 6 se tornavam muito mais cansativas e estressantes. O sol estava fritando seu cérebro, pediu para sair depois de 10 minutos de jogo.


Sabia que há muito tempo não batia uma peladinha com os amigos e não ligou muito para seu estado físico. Nos 3 anos que se passaram havia dedicado somente às biritas, barzinhos, boates e gulousemas comidas tarde da noite. Não tinha uma vida amorosa muito ativa, e vaidade era uma palavra que não tinha um significado para ele. Nem namoro ou algo do tipo. Estava uma bola e sabia que algo era preciso ser feito. Enxugou o rosto com a camisa suada.


Andou alguns quarteirões que separava o campo de sua casa, e foi o tempo necessário para avistar Adelinda. Menina linda, queria dar uma caminhada para iniciar sua nova dieta. Era formosa por seu sorriso e bastante conhecida no bairro. Dorival ficou estático por alguns instantes e esqueceu do odor que saía de sua camisa suada. Nada fazia sentido agora. Seu coração bateu forte. Sentiu frio. Medo. Insegurança. Estava...


...apaixonado. Não titubeou e sabia que essa poderia ser uma oportunidade única. Aproximou confiante do que iria dizer. Passou a mão suada por dentro dos poucos cabelos que lhe sobraram. Passou a língua entre os dentes e sentiu um refrescante gostoso .Torceu um pouco do suor de sua camisa e largou as sandálias que estavam em suas mãos. Correu solitário em sua direção. Seu corpo se movia uníssono.


Só não contou com um pedaço de vidro que tornou seu sonho em pesadelo. Seu pé agora não estava mais suado, o líquido que escorria era vermelho e viscoso. Sentou e chorou de dor. Usou a camisa suada para estancar o sangue. Estava longe de casa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse é seu final feliz?????????
kem sabe um dia vc chega lá!

hauhauauhau

te adoro lindo!

1:07 AM  

Postar um comentário

<< Home