
Arsênio estava cansado, exausto, a ponto de encostar na cama e dormir. Teve um dia quente, estressante, brigou com o chefe e com a namorada. Sua cabeça fervia. Ao mesmo tempo em que o sono chegava, Arsênio pensava em seus problemas tentando achar uma solução, mas infelizmente não tinha.
Há dois 2 meses conheceu Ana Maria, menina linda, rica, e moradora da Barra da Tijuca. Tudo começou em uma boate, depois com um namorinho, e agora lá estava ele andando pelo shopping atrás de uma aliança de compromisso. Pobre Arsênio. Iludido pelas falcatruas do amor e gastando quase todo seu salário para surpreender seu amor. Pobre infeliz.
Estava eufórico nesse dia, pensou nas juras de amor, nas viagens, pensou no tempo em que estavam juntos e em tudo que haviam passado desde àquele dia na boate. Ficou paralisado por algum instante e só voltou a si quando perdeu o ponto. Não ligaria para nada, tudo estava como sempre quis, como sempre sonhou.
Não telefonou como de costume e quis fazer uma surpresa passando no colégio dela. Ana Maria estudava à noite e tinha somente 17 anos, cursava o 3 ano do ensino médio. Ela, havia pensado em Arsênio o dia inteiro, mas Alfredo sabia dominá-la. Deixou o sentimento de lado e correu com Alfredo para fora do colégio. Caminharam em direção a um motel da esquina. Aproveitariam o pouco da noite juntos. Seria sua primeira traição em 5 anos.
Arsênio parado no sinal próximo ao estacionamento e ouvindo The winners takes it all viu de relance Ana Maria de afagos com um outro. O que era para ser um noite de amor, e um jantar a luz de vela no Mariu´s virou notícia de jornal com direito a manchete no repórter das 8. Arsênio saiu com um 38 e apontou para Ana Maria. Trêmulo gritou tudo que estava o encomodando, falou de seus planos, dos seus sentimentos e das juras de amor eterna. Chorou sozinho por um instante. Ainda pensou duas vezes antes de apertar o gatilho. Sabia que acabaria tudo ali, ele , ela e o revólver eram os vilões da história... Só conseguiu lembrar das sirenes e do barulho seco de sua arma. Foi levado sem vida para o hospital. Ana Maria iria em sua cerimônia com Alfredo.




