Joseph Climber
Olhem algo que merece um destaque e que serve de exemplo para todos nós, quando nos sentimos sozinhos, fracos e sem esperança. Olhem o exemplo de superação...Joseph Climber!!!
Quase chegando a perfeição. Claro. Sem saber o caminho, mas vamos tentando, porque como já dizia o velho mudo : abre aspas "..." fecha aspas !!!
Joseph Climber
Não titubeou. Sabia que era sua chance e tinha que ser agora. Habilidoso sabia usar seus dedos deforma ágil e precisa. Suas mãos suavam. A cada movimente ele penetrava ainda mais nela, estava em suas mãos. Ela por sua vez correspondia de forma sedutora com palavras sensuais e expressões libidinosas. Sabia o que queria. Aquele ambiente lembrava suas aventuras que traziam recordações prazeirosas. Aquela luz, aquela cama, tudo tinha um sentido, uma razão. Ela gostava muito. Passaria o tempo que fosse com ele. Ele também não vacilava, não deixava-a respirar com suas técnicas levando-a nas nuvens. Estavam excitados. Ele, Ela num só pensamento, num só transe. Estavam quase lá.

Mr. Bean The Curse Of Mr. Bean

Quando veio ao mundo, Jorge, foi abençoado com o mel dos grandes pecadores. Vivia em um castelo, e tinha tudo do bom e melhor. Como tradição ele herdaria o trono, e foi treinado para isso. Um pouco diferente dos grande princípes, que gostavam de uma lança, Jorge tinha habilidades desiguais o que destava-o nas rodinhas nas pequenas aldeias. Com 14 anos já era o capitão de sua tropa o que deixava-o com grande fama. Jorge era conhecido por todas as aldeias , e já tinha pegado quase todas as camponesas. Se encantou por Gumercinda. Se casaram e tiveram quatro filhos.
